segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Inauguração do novo prédio da FATEC-SO

Estive presente na inauguração do novo prédio da FATEC de Sorocaba hoje dia 01-02-2010 as 14h, que realmente ficou bonito apesar das salas de aula terem ficado muito parecidas com salas de escolas de ensino médio/fundamental, mas não podemos reclamar é claro... deram um tapa legal na facul, novos toldos, e placas pra lá e pra cá dizendo que era serviço do estado de São Paulo etc e tal... PARABÉNS as autoridades que participaram de forma a tornar esse prédio real, foram tantos prefeitos/coronéis/secretários/ministros que perdi até a conta... porém segue-se foto dos quais eu reconheci:

Reparem no Serra e no diretor da faculdade(os dois da direita), estava um calor imenso, eu só de camiseta de pano leve não conseguia guentar, não acredita como esses caras estavam segurando a bronca!! .... rsrsrs



mas... como podem ver, ninguém é de ferro hahah, depois de uma viagem de helicóptero
nosso amigo Serra deve ter ficado com calorzinho ^^



lol agora o diretor tbm...




Esses caras devem se preocupar demais com a forma que se apresentam perante o público ...
pq se ateh o Serra ficou mais a vontade pq nosso Prefeito não poderia? Tudo louco ... se for pra eu ser uma autoridade pública e ficar dentro de um terno à 40ºC eu tô fora, poxa se não tivesse polícia no local eu tinha ficado só de "zorba" :S....

Nenhum comentário:

Postar um comentário